Cloth Repair - Futuras Alterações dos Cavaleiros
Todas as mudanças que já aconteceram nos servidores mais avançados, estão aqui, tudo isso futuramente tem grande probabilidade de acontecer no nosso servidor, estudem para usar seus recursos com sabedoria!
Basta clicar na imagem do personagem para ter acesso a descrição!
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- Saga de Gêmeos:
- Mudança na Habilidade passiva "Mental Crush": 100% de chance de ativar a passiva quando acertar três inimigos ou mais, aumentando também sua resistência em 35%.
Quando acertar quatro ou mais: +35% de roubo de vida e quando acertar de cinco inimigos para cima.
Quando Saga ativar a Explosão Galática, aumentará o dano desta em 120% no alvo principal das três últimas Explosões Galácticas, ou seja, se ele der 100 de dano, vai ser 100+100+ 120% de dano, ai você vai somando mais 100 a cada uso da Explosão Galática.
- Dohko de Libra:
Dohko teve alteração em na sua segunda habilidade, Cólera dos Cem Dragões.
Quando os 8 dragões não matarem o alvo focado, mais 8 dragões serão lançados em TODO o time inimigo, totalizando 16 dragões.
- Aioria de Leão:
Mudança na Passiva: Aumentará 5% da defesa cósmica e física, e também 500 pontos de sua taxa de crítico (Acumulo de no máximo 3, some em 5 rodadas) quando ele der dano em cada inimigo controlado.
Quando todos os alvos que ele atacar estiverem controlados, ele vai soltar mais três golpes em suas habilidades por personagem, tanto no ataque básico quanto em seu Relâmpago de Plasma.
- Aiolos de Sagitário:
Mudança na passiva Herói Caído, agora, assim que morrer, Aiolos usará um ataque kamikaze em quem o matou, dando 1000% (Nível Máximo) de dano físico em seu alvo, dando também 80% de dano físico em todo o time inimigo. Após sua total morte, Aiolos distribuirá um bônus de 20% de ataque up para todo seu time, além de devolver o dano que havia pego.
- Shura de Capricórnio:
Mudança na Passiva: Agora cada uso de sua Excalibur aumentará o acúmulo da mesma, não importa se matar o alvo ou não (No máximo 10 acúmulos), e quando ele matar o alvo, aumentará seu dano crítico em 20% (No máximo 3 acúmulos). Cada ataque tem 75% de chance de quebrar o cipó da June de Camaleão.
- Milo de Escorpião:
Mudança na Passiva: Lançará duas de suas Marcas de Antares em alvos que não sejam o escolhido para seu ataque básico.
São acumulativas, causam dano de Sangramento e explodem no terceiro hit, causando 150% do dano físico do Milo.
- Camus de Aquários:
Mudança na Passiva: Antes de um oponente se mover (70% de chance) ou usar energia (40% de chance) Camus o marcará com um acúmulo de gelo (Ambos os modos podem acúmular). Quando um inimigo atacar Camus, ele será marcado com dois acúmulos de gelo, e quando Camus atacar um inimigo com o acúmulo, ele tem chance de o congelar (Porcentagem de Efeito).
- Shaka de Virgem:
Mudança no "Tesouro dos Céus": Agora a habilidade causará dano em um único alvo, tendo 70% de chance de silenciar o alvo em cada um dos 3 ataques. Shaka então atacará ambos os oponentes mais próximos em velocidade de seu alvo inicial, tendo 40% de chance de os impedir de lançar qualquer habilidade que custe mais de 1 pontos de energia. Se esse debuff os acertar, ele os atacará mais três vezes, tendo 10% de chance de os impedir de usar qualquer habilidade que custe três pontos de energia ou mais. Essa restrição NÃO conta como controle coletivo.
- Seiya de Pegasus:
Mudança no "Cometa de Pegasus". agora se estenderá entre os inimigos, passando o efeito de Fraqueza de um para o outro. Se o oponente já estiver Enfraquecido, Seiya terá 100% de taxa crítica.
- Ikki de Fênix:
Mudança na Passiva: Agora Ikki poderá reviver duas vezes por partida, com 100% do seu HP.
- Shiryu de Dragão:
Mudança em sua Segunda habilidade: Agora aumentará o ataque físico de Shiryu em 45%, caso defenda algo com sucesso.
- Jabu de Unicórnio:
Mudança no "Galope do Unicórnio", aumentado o dano em 15%.
- Tétis de Sereia:
Mudança em sua Passiva: Chance de seus corais se espalharem, terão um aumento de 30%.
- Nachi de Lobo:
Sua sua segunda habilidade agora aumentará o dano de seus aliados em 150%, caso ele mate seu alvo.
- Algol de Medusa:
Mudança na Passiva: agora a passiva se ativará quando ele perder 15% de seu HP ou mais, ao invés de 20%.
- Babel de Centauro:
Mudança em seu ataque básico: aumento do dano de 60% para 90%, tendo 90% de chance de infligir queimadura em área.
- Ptolemy de Flecha :
Mudança em sua skill "Flecha Fantasma": Foi aumentado o custo da habilidade e também seu dano, a porcentagem não se sabe.
- Ichi de Hidra:
Mudança em sua skill "Poison boost": Aumentará a velocidade de seu alvo em 50 pontos, mais 100% do total somado dessa velocidade.
Créditos: Gravata